Nesta parte (perto do portão do Milano), alteraremos hoje a faixa de serviços de 80 cm para 1 m. Havíamos colocado 80 cm por engano. Mas o Projeto Arquitetônico já previa 1 metro. Favor aguardar imagens da nova situação.
Estes são os únicos dois postes que a faixa de 1 m não "abraça". Mas, vamos terminar a execução ainda hoje, e só depois fazer novas fotos.
A faixa de serviços de 1 m de largura (conforme Projeto Arquitetônico) abraça todos os postes e árvores da calçada, com exceção de dois casos no lote 7 (vide fotos acima).
No final da tarde de 22.02.2016 faremos novas fotos para uma melhor observação.
As recomendações do Arquiteto Guilherme (quanto à faixa de serviço com largura de 1 m na área dos portões) foram totalmente atendidas. Também isso ocorreu nos lotes 6 e 7. Porém, existe uma questão geométrica insolúvel na junção das linhas representadas pelo primeiro bloquete da referida faixa, a contar do piso central para a rua.
Insolúvel, porém estamos analisando uma saída esteticamente aceitável. E também queremos contar com novas sugestões do Guilherme. Frisamos que por fotografias não se pode perceber essa "questão geométrica insolúvel". Tem que ser in loco.
A solução para as questões propostas acima foram conseguidas em reunião com Evair e Guilherme ocorrida no canteiro de obras em 23.02.2016, e pode ser vista AQUI.