1. Reunião com Evair e Guilherme para definirmos as larguras possíveis da faixa de serviço e a forma como ela deve se juntar na ligação dos lotes, posto que, devido às diferenças de largura da calçada e às curvas da guia, essa faixa terá largura mínima de 80 cm e a máxima pode chegar até a 1,40 m. Chegamos a um consenso, e o procedimento sugerido será aplicado, imediatamente.
2. Por sugestão do Sérgio, retiramos as guias de granito antigas dos dois portões frontais. E também continuamos "tampando" os buraquinhos de meias-peças. Questão de segurança / acessibilidade.
3. Fizemos o segundo trecho do lote 5. Remoção do piso antigo, compactação (solo, pedriscos e pó de pedra, nesta ordem) e aplicação dos novos bloquetes. A parte final do lote (até a entrada do portão principal do Milano) será feita em dois dias. Ficará faltando a junção entre as faixas de serviço desse lote 5, obedecendo ao desenho sugerido por Guilherme hoje.
4. Com as devidas compensações, nosso cronograma está sendo rigorosamente cumprido.
2. Por sugestão do Sérgio, retiramos as guias de granito antigas dos dois portões frontais. E também continuamos "tampando" os buraquinhos de meias-peças. Questão de segurança / acessibilidade.
3. Fizemos o segundo trecho do lote 5. Remoção do piso antigo, compactação (solo, pedriscos e pó de pedra, nesta ordem) e aplicação dos novos bloquetes. A parte final do lote (até a entrada do portão principal do Milano) será feita em dois dias. Ficará faltando a junção entre as faixas de serviço desse lote 5, obedecendo ao desenho sugerido por Guilherme hoje.
4. Com as devidas compensações, nosso cronograma está sendo rigorosamente cumprido.